domingo

PROGRAMAÇÃO: 100 anos de Mauro Mota e a doçura nazarena.



A UPE Campus Mata Norte, a Reitoria da Universidade de Pernambuco, a Prefeitura de Nazaré da Mata e suas Secretarias de Educação e Cultura homenagearão o poeta Mauro Mota – nazareno de coração - no ano em que se comemora o seu centenário de nascimento.

PROGRAMAÇÃO

20/10/ às 15h. – Encontro Artístico-Cultural no Campus Mata Norte da UPE.
Apresentação de trabalhos acadêmicos e atividades de música e teatro sobre a obra de Mauro Mota por alunos e professores do Curso de Letras.

20/10/ às 19 h. – Solenidade Comemorativa no Espaço Cultural Mauro Mota.
Participação da Prefeitura de Nazaré da Mata, das Secretarias de Educação e Cultura através da performance de Escolas e Agremiações Culturais da comunidade, da UPE Mata Norte na voz de alunos e convidados ligados ao universo literário, de familiares de Mauro Mota e demais participantes, todos voltados à louvação do poeta modelo na vida e na obra. A Solenidade contará com a especial presença da Banda Municipal Euterpina Juvenil.

Convidados do Evento: Poeta Cordelista Marcelo Soares (Timbaúba), Poeta Lucila Nogueira (UFPE), Escritora Luzilá Gonçalves (UFPE), Poeta e blogueiro Thiago Azevedo (TDA Litterae), Profº Josivaldo Custódio (UPE), Profº e poeta Marcus D'Moraes (UPE) e Dr. Humberto França (Diretor do Centro Mauro Mota da FUNDAJ).


...Em breve o conteúdo da Programação em Slide.

0 comentários: